quarta-feira, 3 de julho de 2013

Utilidades


Olha eu aqui!

Lembra da parte das mudanças? Então, ainda estão em andamento. Conto tudinho depois. Por isso, também, fiquei sem internet por umas três semanas, mas agora estou de volta!
Foi um período confuso e ainda está bastante turbulento, mas tenho fé de que no final tudo vai dar certo. 

Enquanto isso, vamos trocando idéias.

Gente olha que idéia legal!


Na verdade é um porta talheres, mas serviu maravilhosamente bem para os controles, lápis, revistinha e óculos. Ou seja, coisas que precisamos ter ali ó, bem à mão. 
Eu colocaria, também, fones de ouvido, bloquinho de anotação, vai que passa alguma informação importante ou receitinha, e umas balinhas. Isso ocuparia o espaço dos óculos que, graças a Deus não preciso, e também da revistinha de sudoku.

Idéia boa, não?

E você, o que colocaria para ter assim, pertinho de você?

Comente e conte suas idéias.

Beijo nas crianças!

Nenhum comentário: