quarta-feira, 5 de junho de 2013

Como assim não posso lavar a cozinha?


Queridas colegas de profissão, fiquei chocada ao ler uma reportagem hoje falando sobre o pedido do Síndico aos moradores que não lavassem, ou seja, não jogassem água no chão da cozinha pois o piso não foi impermeabilizado. Como assim? Imagina uma cozinha no dia 24 de dezembro depois de fritar vários bolinhos de bacalhau? E depois da festinha de aniversário do seu filho(a)? Não, pra mim não dá. E mesmo que vc queira impermeabilizar, não vai poder lavar, pois não tem ralo. Tá bom pra vc?

Serve também para quem está comprando seu ap na planta. Atentem para esse fato, verifiquem se existe ralo na cozinha.
Há quem prefira os famosos lenços umedecidos, eu também curto, mas tem hora que a Neura bate a porta e só água pra resolver o problema.
Não sei até que ponto isso seria vantagem para uma construtora ou até mesmo qual seria finalidade disso. Afinal, de que adianta economizar água e gastar com produtos de limpeza? Vai tudo para o esgoto meu bem.
Aff, ainda bem que eu tenho ralo. Se vc achava um saco lavar sua cozinha, agora vai ficar feliz, pois vc tem um ralo! Uhuuuu! Um viva para nossos ralos!

Beijo grande,
Magda Alves

Nenhum comentário: